ÁREA DO CLIENTE
INSTRUÇÕES PARA INICIAR O SUPORTE REMOTO
Software para clientes da RVi8 Informática
A RVi8 Informática utiliza o Teamviewer versão 12 como ferramenta oficial para realizar todos os suportes remotos, incluindo suportes não supervisionados aos servidores.
É um executável que pode ser salvo na Área de Trabalho ou qualquer outro diretório e após o uso pode ser deletado, sem complicação.
Acesse o endereço eletrônico do sistema de gestão de atendimentos e abra o seu chamado, em seguida, siga os passos abaixo.
INSTRUÇÕES PARA ABERTURA DE CHAMADOS ONLINE
1º Passo - Acessar nosso sistema de atendimento
2º Passo - Criar uma conta com e-mail válido
3º Passo - Solicitar abertura de chamado
O chamado somente será aberto após contato da nossa equipe.
SUPORTE REMOTO A SERVIDORES MONITORADOS
PRECISA DE SUPORTE AVULSO?
REMOTO OU PRESENCIAL?
Aqui você solicitará nossos serviços avulsos.
1º Passo - Faça o download da autorização de suporte.
2º Passo - Preencha todos os campos, indicando duas datas e horários para atendimento, assine, carimbe
3º Passo - Envie para a RVi8 Informática no e-mail ,
Assim que confirmadas as informações é só aguardar nosso contato, que será em até 48 horas.
Não esqueça dos dados cadastrais da sua empresa para gerarmos o boleto, nota fiscal e agendarmos o suporte.
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS PLANOS DE ATENDIMENTO
Não é cliente da RVi8 Informática ainda? Entre em contato e solicite um orçamento de acordo com a sua estrutura e necessidade.
11 3986.0465
![]() | ![]() | ![]() |
---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() |
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta: 9h às 18h
Sábados, Domingos e Feriados: Fechado*
*Exceto para Planos Corporativos diferenciado ou 24/7 - 24 horas x 7 dias