ÁREA DO CLIENTE

INSTRUÇÕES PARA INICIAR O SUPORTE REMOTO

Software para clientes da RVi8 Informática 

A RVi8 Informática utiliza o Teamviewer versão 12 como ferramenta oficial para realizar todos os suportes remotos, incluindo suportes não supervisionados aos servidores.
É um executável que pode ser salvo na Área de Trabalho ou qualquer outro diretório e após o uso pode ser deletado, sem complicação.

Acesse o endereço eletrônico do sistema de gestão de atendimentos e abra o seu chamado, em seguida, siga os passos abaixo.

INSTRUÇÕES PARA ABERTURA DE CHAMADOS ONLINE

1º Passo - Acessar nosso sistema de atendimento

2º Passo - Criar uma conta com e-mail válido

3º Passo - Solicitar abertura de chamado

O chamado somente será aberto após contato da nossa equipe.

SUPORTE REMOTO A SERVIDORES MONITORADOS

PRECISA DE SUPORTE AVULSO?
REMOTO OU PRESENCIAL?

Aqui você solicitará nossos serviços avulsos.

1º Passo - Faça o download da autorização de suporte.

2º Passo - Preencha todos os campos, indicando duas datas e horários para atendimento, assine, carimbe

3º Passo - Envie para a RVi8 Informática no e-mail financeiro@rvi8.com.br,

 

Assim que confirmadas as informações é só aguardar nosso contato, que será em até 48 horas.

 

Não esqueça dos dados cadastrais da sua empresa para gerarmos o boleto, nota fiscal e agendarmos o suporte.

SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS PLANOS DE ATENDIMENTO

Não é cliente da RVi8 Informática ainda? Entre em contato e solicite um orçamento de acordo com a sua estrutura e necessidade.

11 3986.0465

Man Hands On Keyboard
Students Typing at Their Computer
Typing
Computer Store
Chip Probing
Motherboard

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta: 9h às 18h
Sábados, Domingos e Feriados: Fechado*


*Exceto para Planos Corporativos diferenciado ou 24/7 - 24 horas x 7 dias

©2022 RVi8 Informática