WhatsApp Image 2021-05-03 at 08.37.56.jp

HELP DESK

Em algum momento toda empresa, grande ou pequena,
precisará da assistência técnica de um help desk.

Sempre que os usuários da sua organização encontram problemas de TI, o help desk precisa ser um recurso com o qual eles possam contar. Seja porque você precisa solucionar problemas de conexão com a Internet ou uma pasta mapeada. Assim, como o nome sugere, a equipe de suporte é um farol para orientação do dia-a-dia.

De modo geral, os help desks tentam empregar táticas e ferramentas para resolver os problemas de TI de forma rápida e eficiente, com o mínimo de impacto nas funções de negócios ou funcionários da organização. Então, o que o help desk da RVi8 Tecnologia faz?

Oferecemos uma resposta imediata aos problemas de suporte do usuário final com um service desk totalmente dedicado para às necessidades de sua empresa e compreender seu ambiente de dentro para fora.

Somos responsáveis ​​por fazer com que sua organização funcione perfeitamente, resolvendo problemas em impressoras, sistemas operacionais, conectividade de rede, wi-fi e aplicativos. Utilizamos profissionais de TI certificados e experientes que irão facilitar
a solução de TI da sua organização, mantendo uma disposição amigável e confiante para inspirar confiança e satisfação na resolução de problemas.

 

O primeiro objetivo do processo de gerenciamento de incidentes é restaurar uma operação normal de serviço o mais rápido possível e minimizar o impacto nas operações de negócios. Vocês tem isso atualmente?
Isso garante que os melhores níveis possíveis de qualidade e disponibilidade de serviço sejam mantidos independente de qual técnico está com a demanda.

Já o Gerenciamento de Mudanças garante métodos, processos e procedimentos padronizados que são usados ​​para todas as mudanças, facilita o manuseio rápido e eficiente de todas essas mudanças e mantém o equilíbrio adequado entre a necessidade de mudança e o potencial impacto prejudicial das mudanças.

Nossas soluções de help desk incluem

  • Acesso remoto para reparos e instalações

  • Configurações de aplicativos e multifuncionais

  • Suporte Local para demandas especificas

  • Solução de problemas de hardware

  • Suporte de software

  • Instalação e configuração de Wi-Fi

CONHEÇA OS PLANOS DE ATENDIMENTO
DA RVi8 TECNOLOGIA

Suporte Sob Medida

Para empresas que precisam de alta disponibilidade

RVi8-plano-suporte-tecnico-informatica-s