Digitando em um computador

SUPORTE AVULSO PRESENCIAL

O TÉCNICO VAI ATÉ O LOCAL PARA REALIZAR O SUPORTE PONTUAL PARA QUESTÕES CORRIQUEIRAS.

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O suporte avulso presencial é a interação direcionada que ajuda um cliente com um problema técnico específico, mas com o deslocamento do técnico até a empresa:

  • Suporte presencial por um técnico capacitado 

  • Uso de tecnologia de ponta adequada para realizar a tarefa em mãos

  • Ajuda rápida e descomplicada

No atendimento e suporte avulso presencial ao cliente, o ponto central é deslocar o técnico até a empresa para resolver questões que não foram possíveis através do remoto, como por exemplo, falta de conexão com a internet, ou quando é opção do cliente ter o técnico presencial. Em alguns casos, o cliente solicita a diária para resolver um pacote de problemas, garantindo eficiência e produtividade.

O suporte avulso presencial não tem contrato fixo e os atendimentos são realizados mediante agendamento com até 48h de antecedência.

A cobrança é realizada de acordo com a hora técnica, previamente combinada e autorizada para realização do atendimento

Horários de atendimento: segunda a sexta das 10h às 17h.

CONHEÇA OS DEMAIS PLANOS DE ATENDIMENTO OFERECIDO PELA RVi8 TECNOLOGIA

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AVULSO

REMOTO

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PLANO

REMOTO

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PLANO

HÍBRIDO

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TÉCNICO IN

COMPANY

ESTOU NA DÚVIDA, É POSSÍVEL PERSONALIZAR?

Sim, é possível personalizar o planos acima de acordo com a demanda do seu negócio, neste caso o plano é chamado de Suporte Sob Medida.

Para empresas que precisam de alta disponibilidade

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A RVi8 ​Tecnologia desenvolve suas operações através das áreas de negócios, que são responsáveis em prover aos seus clientes acesso a produtos e serviços intensivos em tecnologia, desenvolver e integrar produtos e serviços com a qualidade e antecipar, com próatividade, as demandas. São elas:
- Infraestrutura e Manutenção de Sistemas
- Atendimento em horário comercial ou 24x7
- Telecomunicações e Redes
- Suporte Técnico N1, N2 e N3 de acordo com sua demanda.