Computadores

SUPORTE AVULSO REMOTO

SUPORTE PONTUAL PARA QUESTÕES CORRIQUEIRAS. LIGOU, CONECTOU, RESOLVEU.

RVi8-plano-suporte-avulso-remoto.jpg

O suporte avulso remoto é a interação direcionada que ajuda um cliente com um problema técnico específico:

  • Suporte por telefone competente de um especialista no assunto

  • Uso de tecnologia de ponta adequada para realizar a tarefa em mãos

  • Ajuda rápida e descomplicada

No atendimento e suporte avulso remoto ao cliente, conectar-se remotamente ao computador do cliente costuma ser o método mais eficiente para solucionar problemas e corrigir os problemas do cliente. Para suporte técnico, em particular, o acesso remoto economiza tempo, reduz o tempo de atendimento, além de necessitar de um investimento menor.

O suporte avulso remoto não tem contrato fixo e os atendimentos são realizados mediante autorização para conexão, sem necessidade de agendamento prévio.

A cobrança é realizada de acordo com a hora técnica, previamente combinada e autorização para realização do atendimento

Horários de atendimento: segunda a sexta das 10h às 17h.

CONHEÇA OS DEMAIS PLANOS DE ATENDIMENTO OFERECIDO PELA RVi8 TECNOLOGIA

RVi8-plano-suporte-avulso-presencial2.pn

AVULSO

PRESENCIAL

RVi8-plano-suporte-contrato-remoto2.png

PLANO

REMOTO

RVi8-plano-suporte-contrato-hibrido2.png

PLANO

HÍBRIDO

RVi8-plano-suporte-tecnico-in-company-al

TÉCNICO IN

COMPANY

ESTOU NA DÚVIDA, É POSSÍVEL PERSONALIZAR?

Sim, é possível personalizar o planos acima de acordo com a demanda do seu negócio, neste caso o plano é chamado de Suporte Sob Medida.

Para empresas que precisam de alta disponibilidade

RVi8-plano-suporte-tecnico-informatica-s

A RVi8 ​Tecnologia desenvolve suas operações através das áreas de negócios, que são responsáveis em prover aos seus clientes acesso a produtos e serviços intensivos em tecnologia, desenvolver e integrar produtos e serviços com a qualidade e antecipar, com próatividade, as demandas. São elas:
- Infraestrutura e Manutenção de Sistemas
- Atendimento em horário comercial ou 24x7
- Telecomunicações e Redes
- Suporte Técnico N1, N2 e N3 de acordo com sua demanda.