SUPORTE ATRAVÉS DE PLANO HÍBRIDO

(REMOTO E PRESENCIAL)

ATENDIMENTO PRESENCIAL PARA REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÕES PREVENTIVAS.

RVi8-plano-suporte-contrato-hibrido2.png

O contrato de suporte híbrido combina as ações realizadas local e remotamente pelo técnico.

  • Suporte presencial e remoto por um técnico capacitado 

  • Foco nas manutenções preventivas

  • Help Desk para os colaboradores

No contrato de suporte híbrido há a combinação entre manutenções preventivas e emergenciais. Tais ações são parte do planejamento de ações estratégicas englobadas na Gestão de TI. Há um cuidado especial em relação ao que acontece no entorno, trazendo sempre soluções de TI personalizadas para o seu negócio com objetivo de aumentar a eficiência e maximizar a produtividade da sua empresa.

Além do parque de máquinas, nas modalidades contratuais está incluso a gestão de serviços gerenciáveis e servidores de dados.

Sabemos o que é necessário para atingir as metas de negócios e o que é necessário para ter sucesso com a TI. Com nossa estratégia de TI e serviços de planejamento, você pode otimizar sua capacidade de tecnologia e fornecer os dados de que seus funcionários precisam para tomar decisões, atender às necessidades dos clientes e conduzir quase todas as facetas de seus negócios.

O contrato de suporte híbrido tem contrato fixo, mas não tem fidelidade mínima. Os atendimentos preventivos são agendados para encaixar na rotina da empresa sem interferir na produtividade. Já os atendimentos emergenciais ocorrem imediatamente após o contato realizado com a equipe técnica. Os chamados são abertos através do telefone 11 3986.0465, WhatsApp, E-mail ou sistema de chamado.

Horários de atendimento: segunda a sexta das 8h30 às 18h.

CONHEÇA OS DEMAIS PLANOS DE ATENDIMENTO OFERECIDO PELA RVi8 TECNOLOGIA

RVi8-plano-suporte-avulso-remoto2.png

AVULSO

REMOTO

RVi8-plano-suporte-avulso-presencial2.pn

AVULSO

PRESENCIAL

RVi8-plano-suporte-contrato-hibrido2.png

PLANO

REMOTO

RVi8-plano-suporte-tecnico-in-company-al

TÉCNICO IN

COMPANY

ESTOU NA DÚVIDA, É POSSÍVEL PERSONALIZAR?

Sim, é possível personalizar o planos acima de acordo com a demanda do seu negócio, neste caso o plano é chamado de Suporte Sob Medida.

Para empresas que precisam de alta disponibilidade

RVi8-plano-suporte-tecnico-informatica-s

A RVi8 ​Tecnologia desenvolve suas operações através das áreas de negócios, que são responsáveis em prover aos seus clientes acesso a produtos e serviços intensivos em tecnologia, desenvolver e integrar produtos e serviços com a qualidade e antecipar, com próatividade, as demandas. São elas:
- Infraestrutura e Manutenção de Sistemas
- Atendimento em horário comercial ou 24x7
- Telecomunicações e Redes
- Suporte Técnico N1, N2 e N3 de acordo com sua demanda.

Consulta web