SUPORTE ATRAVÉS DE PLANO REMOTO

SUPORTE PREVENTIVO PERIÓDICO E EMERGENCIAIS.

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O contrato de suporte remoto é a interação direcionada que ajuda um cliente com um problema técnico específico:

  • Suporte por telefone de um especialista no assunto

  • Uso de tecnologia de ponta adequada para realizar a tarefa em mãos

  • Ajuda rápida e descomplicada

No atendimento e contrato de suporte remoto, conectar-se remotamente ao computador do cliente costuma ser o método mais eficiente para solucionar problemas e corrigir os problemas do cliente. Para suporte técnico, em particular, o acesso remoto economiza tempo, reduz o tempo de atendimento, além de necessitar de um investimento menor.

O contrato de suporte remoto tem contrato fixo, mas não tem fidelidade mínima. Os atendimentos preventivos são agendados para encaixar na rotina da empresa sem interferir na produtividade. Já os atendimentos emergenciais ocorrem imediatamente após o contato realizado com a equipe técnica. Os chamados são abertos através do telefone 11 3986.0465, WhatsApp, E-mail ou sistema de chamado.

Horários de atendimento: segunda a sexta das 8h30 às 18h.

CONHEÇA OS DEMAIS PLANOS DE ATENDIMENTO OFERECIDO PELA RVi8 TECNOLOGIA

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AVULSO

REMOTO

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AVULSO

PRESENCIAL

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PLANO

HÍBRIDO

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TÉCNICO IN

COMPANY

ESTOU NA DÚVIDA, É POSSÍVEL PERSONALIZAR?

Sim, é possível personalizar o planos acima de acordo com a demanda do seu negócio, neste caso o plano é chamado de Suporte Sob Medida.

Para empresas que precisam de alta disponibilidade

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A RVi8 ​Tecnologia desenvolve suas operações através das áreas de negócios, que são responsáveis em prover aos seus clientes acesso a produtos e serviços intensivos em tecnologia, desenvolver e integrar produtos e serviços com a qualidade e antecipar, com próatividade, as demandas. São elas:
- Infraestrutura e Manutenção de Sistemas
- Atendimento em horário comercial ou 24x7
- Telecomunicações e Redes
- Suporte Técnico N1, N2 e N3 de acordo com sua demanda.

Homem computador