WhatsApp Image 2021-05-03 at 08.37.56.jp

CONHEÇA OS PLANOS DE ATENDIMENTO

QUAL PLANO DE ATENDIMENTO PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA
MELHOR SE ENCAIXA NO SEU NEGÓCIO/NECESSIDADE?

A tecnologia simplesmente precisa funcionar e a empresa de serviços de TI deve se concentrar em garantir que sua rede de TI esteja sempre ativa e funcionando. Além disso, eles deve garantir que sua equipe possa fazer seu trabalho sem interrupções.

A RVi8 Tecnologia tem o compromisso de ajudá-lo a encontrar as melhores soluções para o seu negócio, para a garantia deste funcionamento. Por quase duas décadas atendemos clientes em uma variedade de setores, conectando-os a uma ampla gama de produtos e serviços, desde armazenamento baseado em nuvem até VPNs e firewalls através de planos pré-moldados com ações para realizar suporte técnico pontual ou a gestão da ti. São eles:

RVi8-plano-suporte-avulso-remoto2.png

AVULSO
REMOTO

SAIBA MAIS
RVi8-plano-suporte-avulso-presencial2.pn

AVULSO
PRESENCIAL

SAIBA MAIS
RVi8-plano-suporte-contrato-remoto2.png

SUPORTE SOB MEDIDA

SAIBA MAIS
RVi8-plano-suporte-contrato-hibrido2.png

CONTRATO
HÍBRIDO

SAIBA MAIS
RVi8-plano-suporte-tecnico-in-company-al

TÉCNICO IN
COMPANY

SAIBA MAIS

ESTOU NA DÚVIDA, É POSSÍVEL PERSONALIZAR?

Sim, é possível personalizar o planos acima de acordo com a demanda do seu negócio, neste caso o plano é chamado de Suporte Sob Medida.

Para empresas que precisam de alta disponibilidade

RVi8-plano-suporte-tecnico-informatica-s

A RVi8 ​Tecnologia desenvolve suas operações através das áreas de negócios, que são responsáveis em prover aos seus clientes acesso a produtos e serviços intensivos em tecnologia, desenvolver e integrar produtos e serviços com a qualidade e antecipar, com próatividade, as demandas. São elas:
- Infraestrutura e Manutenção de Sistemas
- Atendimento em horário comercial ou 24x7
- Telecomunicações e Redes
- Suporte Técnico N1, N2 e N3 de acordo com sua demanda.

RVi8 Tecnologia:
foco na qualidade e no atendimento

Nós ajudamos a construir uma visão das iniciativas necessárias para alinhar sua capacidade de TI com seus objetivos de negócios com uma compreensão clara do prazo recomendado, sequência e custo estimado das melhorias para evoluir e permanecer relevante.

RVi8-ServiceDesk-gestao-de-ti-alinhada-a