TÉCNICO IN COMPANY

Equipe de TI terceirizada full time. 

RVi8-plano-suporte-contrato-hibrido2.png

O plano de suporte técnico in company é uma modalidade de suporte híbrido, cuja particularidade está na presença do técnico presente na empresa em jornadas précontratadas. 

  • Técnico presente na empresa de acordo com a jornada da empresa

  • Outsourcing

  • Help Desk para os colaboradores

contrato de suporte híbrido técnico in company é adequado para empresas que possuem mais de 50 estações de trabalho, portanto, há uma necessidade real e continua de atender aos usuários, bem como, cuidado especial em relação aos processos internos, gerenciamento de serviços, gestão de servidores, firewall etc. Nesta modalidade é possível agregar a presença periódica de um Supervisor de Atendimento, tornando a presença da equipe de TI muito mais eficaz e preparada para lidar com a infraestrutura, sistemas e segurança apropriados para atingir seus objetivos de negócios, evidenciando a visão das etapas estratégicas de que você precisa para obter mais valor da TI, ficar à frente das tendências e obter uma vantagem competitiva.

O contrato de suporte híbrido técnico in company tem contrato fixo e fidelidade mínima. A jornada do técnico é definida em contrato, bem como, as visitas periódicas do supervisor são projetadas de acordo com o plano de atendimento.

A gestão dos servidores e serviços gerenciáveis são realizadas em conjunto com a equipe técnica que fica alocada na sede da RVi8 Tecnologia.

Horários de atendimento: conforme contrato.

CONHEÇA OS DEMAIS PLANOS DE ATENDIMENTO OFERECIDO PELA RVi8 TECNOLOGIA

ESTOU NA DÚVIDA, É POSSÍVEL PERSONALIZAR?

Sim, é possível personalizar o planos acima de acordo com a demanda do seu negócio, neste caso o plano é chamado de Suporte Sob Medida.

Para empresas que precisam de alta disponibilidade

RVi8-plano-suporte-tecnico-informatica-s

A RVi8 ​Tecnologia desenvolve suas operações através das áreas de negócios, que são responsáveis em prover aos seus clientes acesso a produtos e serviços intensivos em tecnologia, desenvolver e integrar produtos e serviços com a qualidade e antecipar, com próatividade, as demandas. São elas:
- Infraestrutura e Manutenção de Sistemas
- Atendimento em horário comercial ou 24x7
- Telecomunicações e Redes
- Suporte Técnico N1, N2 e N3 de acordo com sua demanda.

Engrenagem de relógio